Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maicon Martins
Não serve mesmo, usa a base, o clube tem 1.5 bilhões de dívidas, vai pagar 800 mil pra alguém que já não vai render grana nenhum para o clube.
Não serve mesmo, usa a base, o clube tem 1.5 bilhões de dívidas, vai pagar 800 mil pra alguém que já não vai render grana nenhum para o clube.