Post de Marcelo Mota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2023 às 08h41 Marcelo Mota Falar assim do Cássio, é um porre mesmo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/05/2023 às 13h59 Tchau e até nunca mais Ruimero, Dj Azeitona, Homem Assadura, Idoso Santos, Casca de Tartaruga, Fantasma de Kiev, Balduena e Pesado Augusto.