x

Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

-

PORQUE NÃO PODE SE ESPELHAR NO RIVAL? ISSO AGORA É PROIBIDO?

Vamos lá!

Não vou esperar nem esse jogo acabar!

Não vai surgir o Presidente que vai usar seu nome para tirar o time dessa várzea!

O Corinthians hoje vive do passado e além disso permanece lá até hoje!

Qual Candidato aí a presidente que vem com uma proposta coerente e algo REALMENTE para mudar essa situação do clube? Nenhum que ali está!

Oposição do Corinthians só aparece em época de ELEIÇÕES e todo ano de Eleição é isso com o clube!

Podem criticar ou então der uma solução melhor que o Corinthians virar SAF? Não temos!

Não surgir um patrocinador como o rival, não vai surgir um presidente como fez com o rival antes de estar colhendo os louros hoje e com o dono do Patrocínio Presidente do clube e QUERENDO mais! Não vai!

Quem entrar na presidência do clube, vai fazer mais do mesmo!

O Corinthians é mina de dinheiro... Todos eles que querem ser presidente sabem disso e busca isso... Ficar ricos com o Corinthians!

Corinthians mesmo sem ganhar nada girar em torno de 700 milhões anual... Enfim! Os valores do clube está aí para quem quiser ver redes!

O Corinthians tem que mudar esse estatuto dele, chega disso de ficar trocando de presidente a cada 3 anos, que infelizmente sempre vai ficar um culpando o outro e vai ficar nesse ciclo vicioso que está atualmente!

O Corinthians vai precisar e não tem jeito... Vai usar as negociações com empresários em junho aí para trazer jogadores não tem jeito... Não tem dinheiro e não tem jogadores livre e de qualidade para trazer segundo eles de graça!

Então não tem jeito vai usar empresários para trazer jogadores e se não usar isso...

Vai CAIR para SÉRIE B!

Eu falei pode esquecer Libertadores e Copa do Brasil!

Não adianta achar que vai se classificar e ser campeão de algo... NÃO VAI!

TEMOS QUE SER COERENTE E NÃO TAPAR O SOL COM A PENEIRA!

É LUTAR PARA não CAIR!

em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!

Em resposta ao tópico:

Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.

Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um

Responder ao post do Mauricio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 11 segundos por Marcos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 13 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Criado há 55 segundos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Mano Equador ganhando da Alemanha faltando 5 minutos, os caras colocam o Felix Torres, vão virar

    Criado há 1 minuto por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 5 minutos por Narciso Manoel Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 8 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 9 minutos por Ricardo Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    E acabou

    Criado há 9 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico