Renan Silva
Simples!
Pq não tem quem colocar!
O único que ele pode realmente sacar é o Fabio Santos, de resto, os suplentes são piores.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo caiu...
Em citação ao post:
Mais aí é culpa dele mesmo cara, ele não ficava se gabando em podcast por aí que saiu do Real Madrid por que sacou Zidane e o Ronaldo num jogo só? Por que ele não tira esses medalhões malditos do time?





