Post de Maite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade! Os jogadores estão com finalização péssima, cada um quer fazer gol, não pensam no time e sim neles mesmo

Em citação ao post:

Baita problema pra resolver é esse negócio de todo mundo querer ser o salvador e toda jogada querer finalizar sozinho. Ridículo isso, parece que tão nem aí para o time, é cada um por si.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X