Post de TonhaoDaFiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai nada mano. Técnico mequetrefe

Em resposta ao tópico: "Eu acho que Luxemburgo..."

Vai calar a boca de muita gente esse ano. Inclusive a minha.

Ser pessimista (ou realista) ao ponto de cravar um fracasso dele esse ano, é normal. Estamos acostumados, infelizmente, a pensar assim.

Luxemburgo está ultrapassado e desatualizado em relação ao futebol moderno, é o que todos dizem.

Mas uma coisa é inegável: o currículo.

Ele tem experiência, vivência no futebol, vários títulos importantíssimos, usa jogadores jovens, e o principal: NÃO TEM MEDINHO DE JOGADORES MANHOSOS E SEUS EMPRESÁRIOS.

Já que deram um jeito de praticamente chutar o rabo do Cuca, após desenterrarem um caso criminal grave, agora o que resta é isso...

Melhor que Roger Machado, Cristóvão Borges, Jair Ventura, Osmar Loss, e até do que Fábio Carille.

E outro ponto positivo: ele está no auge dos seus 70 anos, e vê essa 'oportunidade' de transformar esse Corinthians em um time vencedor, como um fechamento com chave de ouro na sua carreira de treinador. E na verdade, é sim, pra ele, um 'último tiro'.

Querendo ou não querendo, o negócio é torcer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X