Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

VP saiu de forma desonrosa, mas isso não quer dizer que as ideias dele sobre o time estivessem erradas.

1. Ele fazia rodízio pq sabia que o time é uma tragédia no preparo físico.

2. Em certa reunião com as organizadas, VP jogou tudo no ventilador: falou que Fagner era gordo, que Luan dava migué pra não jogar e que o elenco era velho.

3. VP podia ser mediano em tática, mas mandou muito bem na parte física: conseguiu recuperar a boa forma de muitos atletas. Os treinos eram duros, por isso que o elenco detestava ele.

4. VP peitava medalhão e metia no banco. Todos comiam na mão dele.

5. VP queria a renovação total do elenco. Duílio não topou, pq tem dívidas com empresários e uma forma de pagá-las é renovando com ex atletas.

6. Após VP sair de forma vergonhosa, a torcida começou a se humilhar pedindo desculpas para o Fagner e o RG, que estariam 'sofrendo' com o VP. Eles iam em podcast falar mal do ex treinador e comemorar o clima bom. Enquanto isso, deixavam de treinar, perderam a forma física e o padrão de jogo.

7. Quando a diretoria viu a torcida com ódio do VP e o elenco percebeu que agora poderia mandar no CT, houve a união perfeita. Duílio efetivou técnico e preparador escolhidos a dedo pelo elenco. Era o fim dos treinos físicos, o fim da competição por posição, o início do churrasco com pagode no CT, e o fim das cobranças por desempenho. Duílio finalmente conseguiu um capacho para aceitar un lixo de planejamento sem reclamar e sem pedir reforços. Enquanto os aposentados do elenco finalmente ganharam o clima bom que tanto queriam. A molecada da base foi chutada de lado e os medalhões ganharam cadeira cativa. Elenco e Duílio surfaram por 4 meses na onda de ódio ao VP, enquanto os adversários estavam trabalhando duro a parte física e a tática.

Tá aí o resultado. Parabéns, RG! A sua frase sobre o clima bom nunca será esquecida. Parabéns, Duílio! Você rebaixoou o time pra série B! E parabéns, Torcida burra! Vai lá pedir desculpas para o Fagner, vai lamber as botas do RG, vai lá 'apoiar o filho do Zé'. Vocês arrebentaram o clube, enquanto o VP continua com a vida boa, cheio da grana. Parabéns.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X