Adilson Avelino
Agora já que vai ter renovação, que começa do sr, Cássio também, temos que agradeçe-los por tudo que fez, já faz parte da história do Corinthians, parte da hiiiissssssstoria do Corinthians, temos um grande nome que é o carlos miguel que merece esta chance assim como o Cássio mereceu em 2012. Temos que renovar sim,
Cássio
Balbuena
Gil
Fabio Santos
Juliano
Paulinho
Cantillo
Renato Augusto (adoru futebol dela, porem nos deixou na mão já o segundo ano seguido, pelas suas contusões, renovaria com salrio mais baixo de produtividade, pois cada ano que passar ele ficara com menos condcionamento físico e não sabemos se tara mais lesão, investiria em outro meia.
Julio moraes
Luan
Romero
Fagner (se não emagrecer e se doar mais, será difícil)
Veja quase um time completo em todas as posições, estes atletas ai juntos os salários deve pater uns 10 milhões, para não adrem resultado algum, difícil,
em Bate-Papo da Torcida > E o Cássio hein? Tem 4 anos aposentado
Em resposta ao tópico:
Em 2022 trabalhou 8 meses. Agora voltou de novo as férias
As viúvas não gostam que falam dele