Pedro Carvalho
A diferença do ano passado para esse ano é que no ano passado eles deram obrigados a treinar pesado.
Agora acomodaram tudo de novo, só ver as performances do Cássio, olha o Fagner como engordou
Infelizmente é isso aí que temos, estamos no meio do ano, com um time mal preparado fisicamente e vamos rezar para não cair
em Bate-Papo da Torcida > E o Cássio hein? Tem 4 anos aposentado
Em resposta ao tópico:
Em 2022 trabalhou 8 meses. Agora voltou de novo as férias
As viúvas não gostam que falam dele