Anderson Carlos
Infelizmente o nosso Timão perdeu para ele mesmo ninguém jogou nada a bola estava pegando fogo no pé de alguns jogadores nem sei quantos passes foram errados mas foi um absurdo de passes errados fez o melhor jogo do ano contra a ponte preta e contra o boca foi o pior jogo do ano nem parecia o mesmo Timão de sempre, esse time do boca é ridículo só sabem fazer catimba e bater e aqui no Pacaembu vai ser do mesmo jeito vão segurar o jogo, catimbar e bater e segurar o resultado, mas tenho certeza que não podemos cometer os mesmos erros aqui, o primeiro tempo eles estão ganhando na sorte de 1x0 agora falta o segundo tempo e tenho certeza que o Timão vai ser diferente !
Vaaaaaaaaaai Curinthians