Leandro Ruiz
E agora?
De verdade vendo nosso time jogar.
Vendo os outros jogar.
Hoje o Corinthians não joga melhor do que nenhum time do campeonato.
Nem do América que hoje é o último.
E pior Nossa sequência é tenebrosa.
Não sei o que pensar
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado, estamos na zona do rebaixamento!

