Post de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jesus Oliveira
Aquele horripilante time que o Mancini tinha ganhou do São Paulo do Diniz.(eu sempre achei o Mancini um treinador de uma nota só. Hoje nem isso o Luxemburgo tem.)
O que mais me assustou foi o Luxemburgo na sexta rodada comemorando um empate.(Vai jogar pra ganhar quando? Já que na sexta rodada estava se borrando de medo.) Obs: não estou pedindo Mancini, só estou relatando um fato. (onde o Corinthians foi se enfiar meu Deus)






