Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é reincidente sim mano... Ano passado fomos multados!

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/10522481/corinthians-sera-julgado-cantos-homofobicos-pode-perder-pontos-brasileirao?platform=amp Corinthians será julgado por cantos homofóbicos e pode perder pontos no Brasileirão - ESPN Clube foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta (16) espn.com.br

Essa notícia é do ano passado

Em citação ao post:

Não é reincidente mano e tem outros casos que não deu em nada

E o clube não pode controla vários

Mas precisa resolver isso

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X