Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2023 às 17h43 Matheus Miguel é reincidente sim mano... Ano passado fomos multados! https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/10522481/corinthians-sera-julgado-cantos-homofobicos-pode-perder-pontos-brasileirao?platform=amp Corinthians será julgado por cantos homofóbicos e pode perder pontos no Brasileirão - ESPN Clube foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta (16) espn.com.br Essa notícia é do ano passado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2023 às 17h18 Não é reincidente mano e tem outros casos que não deu em nada E o clube não pode controla vários Mas precisa resolver isso