Weverton Silva
Justificativa do PAULINHO de tilular pois ele ótimo CABECEADOR, ajudaria muito na DEFESA, pois justamente coloquei dupla de zaga mais rápido e com saída de bola melhor, único ponto fraco seria cabeceio, e o PAULINHO no ataque todos sabem sua qualidade quanto mais perto da área melhor, com jovem no time seria justamente para ajudar composição defensiva deixaria, Roger GUEDES mais solto sem muito obrigação de marcar e quando PAULINHO avançar o Matheus Araújo cobrir ele!
Com 3 esquema alternando durante a partida e para segundo tempo, sempre colocando os meninos da base como Wesley, Pedro e Birô para sempre manter correrei e pegando time mais cansado no segundo tempo e dando mais tempo e confiança para os meninos que seria praticamente 14 titulares!
