Post de LucasCris no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Lixumburgo está mais perdido que cachorro que cai de mudança... Se esse ultrapassado é técnico eu sou astronauta

Em resposta ao tópico: "Tá na hora de cobrar o Luxemburgo?!"

Tá certo que o time veio de uma turbulência grande em 15 dias, que o elenco tem suas limitações, mas já são 5 jogos! Não vejo uma jogada ensaiada, uma mudança de postura, na minha opinião o time piorou muito, se trancou na defesa, inclusive dentro de casa, me parece um time que não treina para fazer gols, um time com esses nomes, essa folha salarial, é inadimissivel aos 25 min do segundo tempo ter trocado menos de 100 passes! Isso é abdicar de jogar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X