Post de Taffarel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Taffarel Liubomirschi
Vamos perder até dia 31, ele cai antes do começo de junho! Tiramos esse senhor da aposentadoria!
Vamos perder até dia 31, ele cai antes do começo de junho! Tiramos esse senhor da aposentadoria!