Dan Luz
O Luxemburgo tá no mesmo barco que a torcida! Isso tá fodDaaaaaaaa
em Análise dos jogos > OLÉ
Em resposta ao tópico:
Com Todo o Respeito a Nossa Torcida Que Apoia a Todo Jogo!
Haja Paciência Pra Aguentar esse Time Jogar...
Sabe o que Dói?
as noticias que saem:
-há treinador estrangeiro é 'Grife'
Cara, namoral...
é sério issoo?
o Corinthians oferecer menos perigo do que um time de Série B é sacanagem!
é simplesmente um dos piores planejamentos que eu vi de quando acompanho o Corinthians!
não sou clubista, mais tenho que reconhecer o nosso arquirval hoje tem uma indentidade. (méritos dele)
e você sabe qual é nossa indentidade?
OLÉ!
EXATAMENTE ISSO!
OLÉE
Sabe pq?
Não temos Time!
temos um rebanho de jogadores amigos.
ou jogadores mimados!
por nós mesmos... Issoo que é foda!
Não sou clubista!
Se vocês verem outros jogos vão notar que os outros times voando!
e do Corinthians Sabe quem tá Voando?
quem vem da base!
exatamente!
Quem vem da base se jogasse em outro time seria reserva, justamente pq o Profissional estaria pelo menos 1 passo a frente.
Não sou uma pessoa negativa!
mais Eu de Verdade Esperaria algo mais Do Corinthians!
Ultimamente só ouço Olé!
nãao Aguento Maaiss ...
Sorte do Duíllio Eu Ser Da Bahia...
Ele é o Principal Culpado!
~~caraa eu só consigo assissttir o jogo bebendo pq não tteennhho maais uunnhaaa praa ccommer pqp!
Se elle não trazer um Meia, ele vaii tter que ser o meia desse tiime!
como pode o preparo físico dos mlks da base ser melhor que o profissional?
- 1 votos
Ou Duílio Trás um Meia
- 0 votos
Duílio vira um Meia