Maicon R
Você que nem sabe escrever direito tem pena de mim, puts, agora ferrou.
Para de ser massa de manobra mano, acorda e para de ser manipulado.
E como disse estou tentando defender o Corinthians de pessoas como você, que quer se apropriar da imagem do clube pra fazer mimimi
em Bate-Papo da Torcida > E o Cuca em?
Em citação ao post:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, politizar, progressismo? Kkkkkkkkkkkkkkke eu que sou doente... Kkkkkkkk tenho pena de você mano, além de defensor ferrenho de macho alheio é papagaio do zap... Vai dormir que teu mal é sono!