Post de Estagilazaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Estagilazaro
Acha que é assim?, W.O sem motivo plausivel tipo doença, transporte, falência, é passível de mais punição além dos 3 pontos, fora as multas da TV e patrocinadores
Acha que é assim?, W.O sem motivo plausivel tipo doença, transporte, falência, é passível de mais punição além dos 3 pontos, fora as multas da TV e patrocinadores