Post de Estagilazaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acha que é assim?, W.O sem motivo plausivel tipo doença, transporte, falência, é passível de mais punição além dos 3 pontos, fora as multas da TV e patrocinadores

Em resposta ao tópico: "Não seria melhor?"

Não entrar em campo e perder de 3 a 0 por W.O.?
Assim o time teria mais tempo pra treinar.
Digo isso pois vejo os maiores especialistas do esporte bretão, que atuam de graça aqui no Fórum, dizerem que será goleada.
A diretoria não deveria ter ouvido esses catedráticos?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X