Ricardo Felippi
Me fez lembrar o jogo contra os bambi em 2007, só que aquele jogo ganhamos com gol do Betão
em Bate-Papo da Torcida > Azar de rebaixado
Em resposta ao tópico:
Teve 03 chances de matar no segundo tempo e não fez! Aquele azar de time rebaixado apareceu! Não fez, tomou no final e jogando bem fora de casa!
Contra o Atlético MG mesma coisa, Fausto Fera perdeu! Realidade é não cair!