x
Fórum do Corinthians

Azar de rebaixado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.515º

Rodrigo 2.463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2023 às 18:00
Por Rodrigo Borges (@rodrigo.borges21)

Teve 03 chances de matar no segundo tempo e não fez! Aquele azar de time rebaixado apareceu! Não fez, tomou no final e jogando bem fora de casa!

Contra o Atlético MG mesma coisa, Fausto Fera perdeu! Realidade é não cair!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 21/05/2023 às 18:01

Esse ano vai ser sofrido. Roger Guedes disse que sai feliz...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 4.075º

Luis 843 posts

@luis.henrique174 em 21/05/2023 às 18:32

Em comparação aos últimos jogos essa derrota de hoje foi a mais doída, time jogou bem conseguiu anular o adversário, teve boas chances de fazer o gol mais infelizmente hoje não fomos felizes com as oportunidades e acabamos sofrendo um gol no finalzinho do jogo, então já liga o sinal de alerta porquê vai ser sofrido no decorrer do campeonato

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 21/05/2023 às 18:23

Me fez lembrar o jogo contra os bambi em 2007, só que aquele jogo ganhamos com gol do Betão

Foto do perfil de Wagner Caiçara

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

@wagner.ruiz.rodrigue em 21/05/2023 às 18:20

Serié B é realidade muito próxima...

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 21/05/2023 às 18:19

Esta tudo certo, diretorias de safados há décadas, só jogador super valorizado e fim de carreira, esquemas +esquemas de desvio de grana, divida astronômica, esquemas com empresários.

A cobrança chegou...

Publicidade

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 21/05/2023 às 18:07

Contra o Galo jogamos muito, mas muito pior do que hoje. Hoje o Corinthians jogou bola e não ficou apenas assistindo, diferente da quarta feira. Agora, faltou fazer o resultado, e o Yuri teve no mínimo duas boas chances pra fazer gol. Jogamos melhor do que o Flamengo durante boa parte do segundo tempo.

Foto do perfil de Welington Ferreira Do Nascimento

Welington 13 posts

@welington.ferreira.d em 21/05/2023 às 18:07

Essa vai pra conta do Luxa que faltando 5 minutos recuo time todo tirando um camisa 9 pra colocar um jogador nulo.
Obs: jogada saiu do lado do Ruimero e do Fagner

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.140 posts

@thedanilo27 em 21/05/2023 às 18:07

Sem dúvida azar de rebaixado mas esse azar aumenta, e muito, com Yuri Alberto, Fagner e Romero em campo.

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.359º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 21/05/2023 às 18:05

Cara que facada esses gol... Pqp