Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pedro.guimaraes6 em 21/05/2023 às 18:01
Esse ano vai ser sofrido. Roger Guedes disse que sai feliz...
Publicidade
Últimas respostas
@luis.henrique174 em 21/05/2023 às 18:32
Em comparação aos últimos jogos essa derrota de hoje foi a mais doída, time jogou bem conseguiu anular o adversário, teve boas chances de fazer o gol mais infelizmente hoje não fomos felizes com as oportunidades e acabamos sofrendo um gol no finalzinho do jogo, então já liga o sinal de alerta porquê vai ser sofrido no decorrer do campeonato
@ricardo.felippi em 21/05/2023 às 18:23
Me fez lembrar o jogo contra os bambi em 2007, só que aquele jogo ganhamos com gol do Betão
@wagner.ruiz.rodrigue em 21/05/2023 às 18:20
Serié B é realidade muito próxima...
@alexandre.schimpf em 21/05/2023 às 18:19
Esta tudo certo, diretorias de safados há décadas, só jogador super valorizado e fim de carreira, esquemas +esquemas de desvio de grana, divida astronômica, esquemas com empresários.
A cobrança chegou...
Publicidade
@nando.leite em 21/05/2023 às 18:07
Contra o Galo jogamos muito, mas muito pior do que hoje. Hoje o Corinthians jogou bola e não ficou apenas assistindo, diferente da quarta feira. Agora, faltou fazer o resultado, e o Yuri teve no mínimo duas boas chances pra fazer gol. Jogamos melhor do que o Flamengo durante boa parte do segundo tempo.
@welington.ferreira.d em 21/05/2023 às 18:07
Essa vai pra conta do Luxa que faltando 5 minutos recuo time todo tirando um camisa 9 pra colocar um jogador nulo.
Obs: jogada saiu do lado do Ruimero e do Fagner
@thedanilo27 em 21/05/2023 às 18:07
Sem dúvida azar de rebaixado mas esse azar aumenta, e muito, com Yuri Alberto, Fagner e Romero em campo.
@fabio.francisco7 em 21/05/2023 às 18:05
Cara que facada esses gol... Pqp