Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Cavalcante
Concordo, mas coloca agora a imagem de dentro da área pra gente ver o Murilo esperando um jogador contundido ganhar dele na bola área. Ou será que ele não será lembrado e não vai precisar corrigir suas falhas novamente?











