Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sampaoli eu vejo a barreira linguística. Embora tenhamos ali no elenco vários jogadores que falem espanhol.
Mas futebolisticamente falando, ele é o melhor técnico da América do Sul.

Em citação ao post:

Tirando o fato que a costa rica é melhor que o time do Corinthians tecnicamente falando. Mas neeeemm se compara!

Deu-se para notar o bom posicionamento tático da equipe. As vezes recuado demais, mas convenhamos, não iam jogar de igual para igual contra as campeãs do mundo.

Seria meu segundo nome, sendo o preferido, desde o ano passado, quando em setembro fiz um tópico sobre ele.

Jorge Sampaoli.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X