Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só discordo do Maycon. Não acho que jogou bem. Acho que foi 'ok' pra mediano.

Em citação ao post:

Viram o jogo de ontem? A linha de 3 com Paulinho, Fausto e Maycon funcionou bem. Paulinho foi bem como cabeça de área porque ajudou na marcação e tem um bom passe. Mendes e Bidu tem que ser titulares. Quem pecou ontem foi o ataque, Yuri muito mal, Guedes e Adson muito dispersos. Creio que achamos um time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X