Luciano Oliveira
Agora 22/5 as 21.09 hrs, td poderoso milionario Cuiabá afundando mais ainda o pequenino timinho, uma vergonha sem igual, mais vexame, até acordar na série B. Aí é chacota
em Bate-Papo da Torcida > Time só perde, zona de rebaixamento e nego comemorando e elogiando
Em resposta ao tópico:
Mais uma rodada na zona de rebaixamento, derrota atrás de derrota, fora da Libertadores e Copa do Brasil e nego dando parabéns por 'evolução', elogiando o time e Lixomburgo e tudo mais. Por isso que o Corinthians piora a cada ano que passa. Enquanto vocês aplaudem jogo bonitinho e derrotas, o time se afunda no Z4
