x
Fórum do Corinthians

Time só perde, zona de rebaixamento e nego comemorando e elogiando

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Homer

Ranking: 676º

Homer 4.948 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2023 às 18:10
Por Homer Corintiano (@homer.corintiano)

Mais uma rodada na zona de rebaixamento, derrota atrás de derrota, fora da Libertadores e Copa do Brasil e nego dando parabéns por 'evolução', elogiando o time e Lixomburgo e tudo mais. Por isso que o Corinthians piora a cada ano que passa. Enquanto vocês aplaudem jogo bonitinho e derrotas, o time se afunda no Z4

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 21/05/2023 às 18:24

Esse povo não tem cérebro...aplaudem a b****...

Foto do perfil de Tarcisio Machado

Ranking: 1.946º

Tarcisio 1.941 posts

@tarcisio-machado em 21/05/2023 às 18:30

Time jogou bem, realmente jogou bem, mas e o gol? O que vale é o gol é não fizemos, ou seja, falta muito a melhorar ainda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Oliveira

Ranking: 4.221º

Luciano 807 posts

@luciano.oliveira47 em 22/05/2023 às 21:11

Agora 22/5 as 21.09 hrs, td poderoso milionario Cuiabá afundando mais ainda o pequenino timinho, uma vergonha sem igual, mais vexame, até acordar na série B. Aí é chacota

Foto do perfil de Caio Augusto Dos Santos

Caio 9 posts

@caio-augusto-dos-san em 22/05/2023 às 00:28

Nem o guardiola pega um time velho, sem vontade, sem preparo físico, sem poder contratar, no meio de temporada e faz jogar bola em 6 jogos.

Acorda.

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 22/05/2023 às 00:12

Tem que reconhecer a melhora, no jogo passado foi uma draga ai sim eles merecem ser criticados, mas dessa vez não!

Foi um jogo fora de casa e nós que mereciamos a vitória.

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 4.706º

Welington 698 posts

@welington.andrade1 Apoiador em 21/05/2023 às 23:38

Cara, hoje, depois de muuuuuito rempo, vi um time organizado e perigoso.

Não sei se vai ser sempre assim, espero que seja, mas hoje não dá pra reclamar não.

Se deixar de perder tempo com Romero, e continuar mantendo o Fagner no banco, creio que a coisa pode engrenar.

Foto do perfil de Eliseu Rodrigues Cubas

Ranking: 2.636º

Eliseu 1.427 posts

@eliseu.cubas em 21/05/2023 às 18:28

Os jogadores são seres humanos, dá uma moral pros caras.

Quanto tempo faz que nós não vemos esse time jogando fora e agredindo o adversário?

Evoluiu, é preciso levar em conta que era o Flamengo e com o Maracanã lotado.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.176 posts

@chacal1984 em 21/05/2023 às 18:20

Pior era quem hoje cedo estava preparando o lombo para uma goleada que não veio