Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre.schimpf em 21/05/2023 às 18:24
Esse povo não tem cérebro...aplaudem a b****...
@tarcisio-machado em 21/05/2023 às 18:30
Time jogou bem, realmente jogou bem, mas e o gol? O que vale é o gol é não fizemos, ou seja, falta muito a melhorar ainda
Publicidade
Últimas respostas
@luciano.oliveira47 em 22/05/2023 às 21:11
Agora 22/5 as 21.09 hrs, td poderoso milionario Cuiabá afundando mais ainda o pequenino timinho, uma vergonha sem igual, mais vexame, até acordar na série B. Aí é chacota
@caio-augusto-dos-san em 22/05/2023 às 00:28
Nem o guardiola pega um time velho, sem vontade, sem preparo físico, sem poder contratar, no meio de temporada e faz jogar bola em 6 jogos.
Acorda.
@rafael.oliveira.alve em 22/05/2023 às 00:12
Tem que reconhecer a melhora, no jogo passado foi uma draga ai sim eles merecem ser criticados, mas dessa vez não!
Foi um jogo fora de casa e nós que mereciamos a vitória.
@welington.andrade1 Apoiador em 21/05/2023 às 23:38
Cara, hoje, depois de muuuuuito rempo, vi um time organizado e perigoso.
Não sei se vai ser sempre assim, espero que seja, mas hoje não dá pra reclamar não.
Se deixar de perder tempo com Romero, e continuar mantendo o Fagner no banco, creio que a coisa pode engrenar.
@eliseu.cubas em 21/05/2023 às 18:28
Os jogadores são seres humanos, dá uma moral pros caras.
Quanto tempo faz que nós não vemos esse time jogando fora e agredindo o adversário?
Evoluiu, é preciso levar em conta que era o Flamengo e com o Maracanã lotado.
@chacal1984 em 21/05/2023 às 18:20
Pior era quem hoje cedo estava preparando o lombo para uma goleada que não veio