Flávia Sccp
Verdade, Emerson
Só vai mudar quando saírem de lá...
em Bate-Papo da Torcida > Entra técnico e sai técnico (de novo)
Em citação ao post:
A comissão técnica conta e muito em um time...mas o problema do Corinthians não é só a comissão, mas sim esse elenco de jogadores com mais de uma década de time e que se acham dono do clube e também a diretoria amadora e corrupta.
