Post de Luis no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Se você entendesse um pouquinho de futebol, iria ver que o Jadson e o Renato Augusto são mal aproveitados pelo mestre Mano Menezes.

Em resposta ao tópico: "Doação..."

Estou com uma lista de doação aqui, de Jogadores que poderiam ir para o BAHIA, Flamengo, XV DE PIRACICABA e demais times do mesmo nível:

  • Guilherme Andrade;

Não precisa nem falar desse aí neh?

  • Renato Augusto;

Um dos piores custo benefício do Corinthians... Não sei o que alguns torcedores acham nesse cara...(Quando olhamos um pouco para trás e vemos Ricardinho, dá vontade de chorar!)

  • Jadson;

Outro que começou voando e começou a ficar preguiçoso;

  • Elias;

Corinthiano declarado, mas infelizmente não apresentou nem 1/3 do seu futebol que o consagrou aqui e no Flamengo... E que ganha MUITOOO bem por sinal...

  • Mano Menezes;

Está conseguindo manchar sua primeira passagem vitoriosa aqui no Corinthians... Pra mim já deu o que tinha de dar, OU MELHOR, NÃO DEU O QUE TINHA DE DAR!

Saudações Corinthianas!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X