Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais uma lambança do estagiário do FT. Tem opção para pagar por PIX ou cartão mas um único botão (no anterior eram 2 botões separados) que leva a uma tela com o QRcode em cima e os dados do cartão embaixo. Além disso, como colocaram, é preciso informar o ano da validade com 4 dígitos. Mais um absurdo já que não existem cartões com validade abaixo de 2000 e, independente do informado com 2 dígitos (assim é pedido quando se paga o plano de associado), a administradora checa e desaprova se estiver errada.

Em citação ao post:

Bom dia, consegui reservar o ingresso, porém não consigo efetuar o pagamento, só tem opção de cartão de debito e credito, porém já tentei diversos cartões e o pagamento não finaliza, não aparece opção pix.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X