Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não ilude nós mano! Kkkk

Em resposta ao tópico: "Roteiro perfeito pra hoje"

Gol logo no início do jogo (tabelinha Yuri, Adson e Fausto), gol do Yuri Alberto de chapa, com direito a deslizada e tudo, saí zica!

Argentinos vem pra cima em busca do empate, Corinthians se fecha e busca um contra-ataque que vem numa bola recuperada pelo Paulinho que já toca no Fausto que lança o Adson em velocidade, ele cruza rasante e o Guedes de peixinho faz 2x0. Amém, Amém, Amém.

Corinthians com 2x0 ainda no primeiro tempo começa a cadenciar o jogo, cavar faltas e armar jogadas de transição rápida em busca do terceiro gol que sai em mais uma bela tabela agora entre Yuri e Guedes e termina numa sapatada do Fausto que não comemora em respeito ao ex-clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X