Adrian Slaviero
@kaio.coringa tipo o Romero? Não adianta procurar, não tem nada de bom no Luxemburgo.
em Bate-Papo da Torcida > Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!
Em citação ao post:
Luxemburgo tem que pedir demissão, que vergonhoso, o estagiário Lázaro conseguia fazer esse time jogar mais