Uarli Lima
Não sei se você percebeu, mas Atlético com H é o Athletico PR, que não tem dividas e tem gestão..
em Bate-Papo da Torcida > E o atletico-Mg que copiou o Corinthians na cara dura!
Em citação ao post:
Queria muito que o Corinthians também tivesse essa síndrome de cópia:
Copiando a gestão do Atlético com h, por exemplo
