Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Landulfo
Eu acho engraçado o seguinte, ano passado chegamos na final da CDB, nas quartas da Liberta perdendo apenas para o campeão e em 4º no brasileiro, o que estava dando certo na volância? Fausto Vera de primeiro volante, chegou, vestiu a camisa, jogou e foi muito elogiado por todos. O que os pardais fizeram esse ano? Mudaram o Fausto de posição, mexeram em algo que já estava dando certo, o Fausto tem qualidade pra jogar de 2º volante, mas pra essa posição nós temos mais jogadores, diferente da posição de 1º que só tem o bagre do Roni...





