Post de Barba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode até ser.

Jadson foi mais importante em 2015 mas a mídia preferiu eleger o RA como herói.

Em citação ao post:

Bom, se você acha que ele só foi importante em 2015, então temos uma discordância.. Sempre foi importante, se estamos na Libertadores, se não vamos cair pra segunda divisão esse ano, isso vai passar muito pelos pés dele..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X