Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior de tudo. é vazar nomes... Imprensa... Outros clubes entram no páreo para aumentar as pedidas...msm não querendo o jogador...faz as negociações em silêncio!

Em resposta ao tópico: "Alessandro erra até ao priorizar reforços"

Alessandro erra até ao priorizar reforços

Lateral-direito e atacante?! O time precisa de armador urgente! Um meio-campista com capacidade de municiar o ataque, que participe ativamente da articulação. Não tem como depender de Renato Augusto. E se ele se lesionar novamente? Giuliano não faz bem essa função, é o tipo de meia que precisa do conjunto para funcionar. Difícil entender essa diretoria do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X