Caio Mieza
Que a campanha do Corinthians no Brasileirão é péssima e que o time, apesar das performances recentes, ainda tem muito a evoluir, ninguém nega. A boa notícia é que em apenas 8 rodadas, já enfrentamos 7 times do G9. O único que não faz parte é o Goiás.
Já o São Paulo, em 8 jogos, enfrentou apenas 2 adversários no G12 e todos os times do Z4.
Talvez se tivéssemos pego alguns times mais fáceis a história poderia ser diferente, mas na minha opinião, as maiores pedreiras já passaram. Agora o time está se encaixando, os medalhões estão na reserva e o Renato está de volta!
Acredito sim numa classificação na Libertadores e numa campanha melhor no Brasileirão...



