Post de Dwight no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 01 de Junho de 2023 às 08h15 Dwight Schrute Até duas semanas atrás estavam dizendo isso Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/06/2023 às 01h07 Lembro que uma parte da torcida metia o pau nele falando que era fraco e que na base vivia fazendo cagadas.