Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Considerando que TODOS saíram mortos de campo ontem e que o América também se desgastou bastante, vocês poupariam ou mandariam time titular de novo? Temos Del Valle semana que vem.

Sugestões de times:

Time titular: Cássio, Bruno, Caetano (Gil suspenso), Murillo, Fagner, Vera, Maycon, Bidu, Renato, Yuri e Roger. 3-5-2

Time misto: Cássio, Bruno, Caetano, Murillo, Fábio Santos, Roni, Vera, Giuliano/Maycon/Matheus Araújo, Adson, Yuri e Roger. 4-4-2

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X