Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Fernandes
Querem algo absurdo em um mês de trabalho dos outros, eles mesmos não querem produzir nada.
Em resposta ao tópico: "Fui DURAMENTE criticado quando criei esse tópico!"
O cara precisa ser PICA pra mudar a formação num jogo decisivo. E ele ao fazer isso transmitiu essa CORAGEM e GANA para todos os jogadores. Isso vai virar uma bola de neve, alguns reforços pontuais e voltaremos a incomodar. O que passou passou, bola pra frente. Tão puto com o Duílio basta se mobilizar e fazer algo ao invés de ficar arrotando cebola na internet.





