Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Querem algo absurdo em um mês de trabalho dos outros, eles mesmos não querem produzir nada.

Em resposta ao tópico: "Fui DURAMENTE criticado quando criei esse tópico!"



O cara precisa ser PICA pra mudar a formação num jogo decisivo. E ele ao fazer isso transmitiu essa CORAGEM e GANA para todos os jogadores. Isso vai virar uma bola de neve, alguns reforços pontuais e voltaremos a incomodar. O que passou passou, bola pra frente. Tão puto com o Duílio basta se mobilizar e fazer algo ao invés de ficar arrotando cebola na internet.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X