Guilherme 2.471 posts
@dutra2023
em
02/06/2023 às 11:16
Não era segredo que isso iria acontecer, inclusive o próximo a processar o Clube deve ser o Luan. O Duílio como Diretor de futebol e Precidente do Corinthians foi a pior tragédia que poderia ter se abatido sobre o Clube.
Elielton 1.421 posts
@tiofil
em
02/06/2023 às 08:43
Quem não merece a posição que ocupa é essa diretoria de M. O jogador não tem culpa de terem o contratado, estava muito bem lá na Ucrania e apareceram com o contrato, e agora querem afastar sem pagar os direitos dele, aí é sacanagem. Queria ver nós reles mortais sermos afastados, não duvido que não iriamos colocar a empresa no pau.
Tiago 435 posts
@tiago.cont1
em
02/06/2023 às 08:15
Cadê o apavoro nesse arrombado!