Lucas Silva
O Bauerman não ser banido é sacanagem.
O cara foi o primeiro jogador de clube grande pego, tinha que ter tomado uma punição exemplar.
12 jogos é tirar as pessoas de trouxas.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa sacanagem
Em resposta ao tópico:
Que parada zuada isso, isso não pode ficar assim, pô ano passado um torcedor agrediu o Cássio dentro de campo, não aconteceu nada, agora isso todo mundo punido e esse cara que foi um dos piores casos fica impunidade

