Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2023 às 07h59 Rafael Pereira Esses que você citou jogavam e Verá está bem longe do nível deles. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2023 às 01h54 Mlk vai olha estática sempre está entre os melhores. Acho que p você Sérgio busquet, Xabi Alonso, Masquerano n jogavam nada por n ter assistência ou muitos gols. Cada torcedor cheio de problema