Michael Silva
Esse cara no Fluminense jogava muito bem, mas a última lembrança que tenho dele, foi quando o Neymar bagunçou ele com dois chapéu seguidos kkk
Ney no Santos só não ia bem contra o nosso Corinthians, porque contra os outros, jogava demais
em Mercado da bola > Vai atrás do Lanzini Corinthians! Cara tá livre no mercado!
Em resposta ao tópico:
Joga de meia armador que é a nossa real necessidade!
Só negociar salário e luvas contrato vence agora em junho!








