Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2023 às 19h53 Henrique Tomas Ainda acham loucura pagar alto pelo Celular. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vendo o Maycon jogar" 07/06/2023 às 19h52 Faz o preço do Cuellar não ser tão alto assim. Esse time precisa de volante bom PRA ONTEM.