Carlos Avilla
Mais uma vez os babakas achando que podem colocar o futebol a frente das verdadeiras necessidade da sociedade.
em Bate-Papo da Torcida > Lacradores!
Em resposta ao tópico:
Com cuca não perderíamos os dois jogos em casa, vai lá respeita as mina, volta cuca!
Fora renovação e transparência










