Reginaldo Costa
Cássio está em má forma desde 2018. Melhorou um pouco com o VP. Hoje, voltou ao seu normal. Tem que ter um técnico macho que o coloque no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a imprensa! Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Por incrível que pareça, a imprensa é mais baba ovo e passa pano do Cássio do que os corinthianos da Gratidões da Fiel.
Se o Corinthians toma 3,4, 5,6, 7,8, 9,10... Gols e o Cássio faz uma defesa, os jornalistas falam que se não fosse o Cássio o Corinthians tomaria mais, como se fizesse diferença 1 gol a mais levado.
Ou são muito passa pano, ou fazem de propósito pra ferrar o Corinthians!