Iverson Silva
em Bate-Papo da Torcida > Teatro da gaviões
Em citação ao post:
Soltar fogos dentro de um CT vazio de madrugada é protesto aonde?
Enquanto isso Duilio tá dormindo igual um bebê na casa dele.
Só lerdão igual você pra cair nesse teatro mesmo.