Iverson Silva
Torcedor do site número: 932.764
cadastrado desde 13/04/2023
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/04/2024 a 12/04/2024
Recorde de dias consecutivos
32 dias
De 13/05/2023 a 13/06/2023
Total de acessos
87 dias
Último acesso em 12/04/2024
Atividade de Iverson Silva no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
56% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 12/04/2024 às 00h34
Iverson Silva avalia 80.00% como positivo
12 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Iverson Silva
Última interação no site em 06/07/2023 às 08h59
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só existe uma explicação"
há 3 anos
detalhes do postO dulio não demitiu o Luxemburgo ainda pois ele sabe que outro técnico não vai aceitar pega o time no meio da temporada em péssima fase para se queimar, o erro foi no começo quando colocou o Lázaro ali perdemos nossa temporada e agora eu aposto com vocês meus amigos vamos terminar o ano com Lázaro no comando esse eo estilo da diretoria medíocre que agente tem acho que ele é o pior presidente da história do clube
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes"
há 3 anos
detalhes do postRóger Guedes é o único que ainda cria nesse time bagunçado e ainda da a cara tapa todo fim de jogo pra falar sobre esses jogos horríveis, e graças a ele que ainda estamos vivos na Copa do Brasil
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao se surpreendam se o Guedes for embora no meio do ano"
há 3 anos
detalhes do postIsso aí o Guedes tem que sair fazer só gol e classificar o time quando está precisando não adianta, tem que colocar o Romero que dá carrinho e marca na linha de fundo kkkkkkk contém a ironia e cada coisa
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel Ferreira x Roger Guedes"
há 3 anos
detalhes do postEsse fórum e uma piada kk compara nosso melhor jogador com técnico de rival kkk carrinho do Romero neles k
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teatro da gaviões"
há 3 anos
detalhes do postSai do sofá amigão e vamos pra rua protesta então
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teatro da gaviões"
há 3 anos
detalhes do postVai lá você fazer protesto então essas horas, e cada uma se protesta e teatro se não protesta a torcida tá comprada vamo levanta do sofá amigão
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades VP"
há 3 anos
detalhes do postKkkkkkk as viúvas do vp voltaram, o cara não Deu certo aqui Libertadores para quem não lembra contra o boca jogou todo recuado passamos na sorte kkk no Flamengo com akele time ele deu uma de pardal igual aqui kkk mais para alguns vp parece ídolo um lixo de treinador, último treinador do Corinthians bom mesmo foi em 2015 de lá pra cá só amadores
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes jamais seria titular com o Abel Ferreira"
há 3 anos
detalhes do postKkkkkkk vocês criticando o único jogado que faz gol e tenta alguma coisa, bom e o Yuri Alberto que tá jogando o coletivo kkkk e cada coisa
-
Iverson Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time da barriga cheia. - vitor pereira"
há 3 anos
detalhes do postQuer fala de vp essa altura do campeonato sai dessa, pode fala de diretoria de tudo menos vp esse lixo ele que atraiu essa maldição para o Corinthians