Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Teixeira
Maycon canelinha de vidro consegue ser pior do que o Roni.
Pq o roni pelo menos corre, marca e acerta passes de lado e para trás, Maycon nem isso faz.
Maycon canelinha de vidro consegue ser pior do que o Roni.
Pq o roni pelo menos corre, marca e acerta passes de lado e para trás, Maycon nem isso faz.