Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maycon canelinha de vidro consegue ser pior do que o Roni.

Pq o roni pelo menos corre, marca e acerta passes de lado e para trás, Maycon nem isso faz.

Em citação ao post:

Aquele passe pra linha lateral do Maycon foi a coisa mais asquerosa, patética, desqualificante e horrorosa que eu já vi durante um jogo de futebol até hoje.

Coisa pra demissão por justa causa mesmo por total incapacidade técnica pra exercer a função de jogador profissional.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X