Post de Sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sergio Domingues
Pra mim Corinthians tem que buscar todos jogadores de qualidade, mas não é fácil assim. Por isso existem as apostas e as promessas, pacotão do interior e série B, maioria dos grandes ídolos vieram de lá.



